Copa do Mundo 2018

Seleção faz último treino no Brasil e ganha folga antes de viagem

27/05/18 - 07h00
Eduardo Anizelli / Folhapress

A seleção brasileira fez seu último treino em solo brasileiro. Na manhã do último sábado (26), os jogadores trabalharam na Granja Comary sem a presença de ninguém da imprensa. Logo depois, todos os jogadores e membros da comissão ganharam folga e só precisam se reapresentar na sede da CBF, no Rio de Janeiro, neste domingo (27).

O treino teve a visita de Bruna Marquezine, namorada de Neymar. Ela foi acompanhada do amigo David Brazil, que revelou a passagem na Granja em foto no seu Instagram.

Fagner e Douglas Costa, que estão se recuperando de lesão, também poderão curtir a folga. No próprio domingo, a delegação embarca para Londres, onde começa a intensificar os trabalhos visando à Copa do Mundo.

No início da semana, a seleção ficará completa pela primeira vez. Casemiro, Marcelo e Roberto Firmino se apresentarão depois de disputar a final da Liga dos Campeões, na Ucrânia.

No dia 3 de junho, a seleção disputa seu primeiro amistoso preparatório. O adversário será a Croácia, em Liverpool. Uma semana depois, os comandados de Tite desafiarão a Áustria, em Viena.

A seleção tem a sua estreia na Copa do Mundo programada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Costa Rica e Sérvia são os outros dois adversários da fase de grupos.