Copa do Mundo 2018

Senegalês Mané lamenta empate com Japão e diz que equipe está decepcionada

24/06/18 - 15h35
Fifa

A seleção de Senegal deixou escapar por duas vezes a vitória sobre o Japão neste domingo na Ekaterinburg Arena. O empate por 2 a 2 deixa as duas seleções empatadas na liderança do Grupo H, mas os africanos perdem no critério de desempate por cartões.

"Honestamente, todos estão decepcionados, nós poderíamos ter vencido. Nós começamos bem, marcamos e eles empataram. Depois nós criamos chances perigosas, marcamos de novo e eles empataram", disse o atacante senegalês Sadio Mané.

Eleito o melhor em campo na partida, Mané reconheceu que o time japonês também criou muitas chances para marcar e lembrou que Senegal terá jogo decisivo contra a Colômbia na última rodada.

"Eles criaram muitas oportunidades e marcaram duas vezes. Nós temos um jogo decisivo na próxima semana e vamos nos preparar muito bem para nos classificarmos, essa é a única coisa que resta para nós", afirmou Mané na coletiva de imprensa após a partida.

A rodada decisiva do Grupo H da Copa do Mundo acontece na próxima quinta-feira (dia 28), às 11h (de Brasília). Senegal enfrenta a Colômbia, no estádio de Samara, e o Japão joga contra a Polônia na Arena Volgogrado.