Vídeo: brasileiros assediam mulher cantando música sobre seu órgão sexual

18/06/2018 - 17:30 - Atualizado em 18/06/2018 - 18:01
(Crédito: Reprodução)

Um vídeo que viralizou na internet gerou polêmica e indignação ao mostrar um grupo de brasileiros ao lado de uma mulher, que aparenta ser estrangeira, cantando músicas sobre o órgão sexual da moça. Com versos como "essa é bem rosinha” e "b... rosa", o grupo incentiva a mulher a repetir os "cânticos", o que ela faz, sorrindo, aparentando não entender as frases.

O vídeo gerou revolta na internet. Internautas fizeram duras críticas ao grupo, classificando o ato como machista e acusando os homens de assédio. Artistas e celebridades brasileiras também se manifestaram em repúdio ao ato.

Segundo informações confirmadas pelo portal O Globo, um dos homens foi identificado como Diego Valença Jatobá, pernambucano de Recife e ex-secretário de turismo de Ipojuca.

Nojo. Vergonha. Revolta. Me recuso a postar o vídeo aqui. Me recuso a divulgar cenas que propaguem ódio, desrespeito, humilhação. Mas eu não conseguiria não falar sobre este vídeo horrendo. Constrangida por ver meu país sendo representado mundo afora por este tipo de gente. Indignada ao ver mais uma mulher sendo tratada com tamanho escárnio e desrespeito. Que nojo... que nojo...

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Fonte: Com agências