Cultura

Mais de 60 mil prestigiam festa de Bom Jesus dos Navegantes às margens do Velho Chico

14/01/18 - 08h44
Imagens: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Penedo

Mais de 60 mil pessoas lotaram a histórica Penedo, às margens do Velho Chico, para prestigiar a 134ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes, nesse fim de semana. 

O primeiro artista a se apresentar no palco montado no campo do Sinimbu foi Julinho. O baiano conseguiu fazer com que o público tirasse o pé do chão. Em seguida foi a vez de Galã subir ao palco e ao som de velhos e recém lançados sucessos, o cantor alagoano deixou a madrugada dos penedenses e turistas ainda mais animada.

Logo após foi a vez da dupla Maiara e Maraísa. Cantando grandes sucessos do sertanejo, as irmãs surpreenderam o público, deixando todos encantados com muito talento e carisma. 

A última atração a se apresentar foi Luan Estilizado. O cantor foi uma das atrações mais esperadas pelo público nessa edição da festa. 

Neste domingo (14) as atenções se voltarão para a procissão terrestre e fluvial com a imagem do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes.

Com o retorno ao Porto de Penedo, a procissão segue novamente terrestre, encerrando em uma grande missa campal celebrada pelo Bispo Diocesano de Penedo, Dom Valério Breda, ao lado a Igreja de Santa Cruz. Na parte da noite o show ficará por conta da banda Dominus.

Veja imagens: