Cultura

Nx Zero sobe ao palco pela última vez em Maceió

15/08/17 - 17h10

A banda Nx Zero se apresentará nesta sexta-feira (18), a partir das 22h, no Clube Fênix. A grande turnê de despedida após anúncio de pausa sabática, com certeza irá marcar os fãs na capital alagoana. O último show realizado em Maceió foi em 2011, mesmo ano em que os garotos participaram do Rock in Rio, onde marcaram sua primeira aparição no festival.

O grupo paulistano, fundado em 2001, foi a primeira banda independente a conseguir alcançar o topo do Ranking extinto “Disk MTV” e, na sua história, já conta com grandes sucessos como “Além de Mim”, “Daqui pra Frente”, “Pela Última Vez”, “Razões e Emoções”, “Cedo ou Tarde”, “Cartas Pra Você”, “Só Rezo”, “Hoje o Céu Abriu”, “Meu Bem” e possui 6 CDs e 5 DVDs, todos com uma crescente e amadurecimento musical, refletido no disco “Norte”, último trabalho da banda, e também do ep “Sintonia”.

Com evento organizado pela produtora Alagou, os ingressos para o show do Nx Zero estão à venda no Viva Alagoas e Chili Beans, do Maceió Shopping, na Mangabeiras. A venda online também está disponível no site www.sympla.com.br.