Cultura

Show Aqui Alagoas dá continuidade às comemorações do Dia da Mulher

10/03/18 - 11h24
Karla Lima

Em continuidade às comemorações do Dia da Mulher, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) leva à Praça Gogó da Ema, na orla de Ponta Verde, no domingo (11) o show ‘Aqui Alagoas’. A apresentação especial acontece a partir das 17h e é gratuita.

Durante o evento, 10 cantoras se apresentarão interpretando 20 músicas de Ibys Maceioh em homenagem à radialista Floracy Cavalcante. As intérpretes Wilma Miranda, Leureny, Elaine Kundera, Ana Galganni, Mel Nascimento, Ismair Martins, Fernanda Guimarães, Lara Melo, Nara Cordeiro e Irina Costa serão acompanhadas pelos músicos Allysson Paz, Willbert Fialho, China Cunha, Everaldo Borges. Sax, Jiuliano Gomes, com participações especiais de Thiago da Sanfona e Siqueira Lima.

“Eu me emociono ao ver os ensaios do espetáculo com as belas vozes dessas alagoanas, em homenagem não só à rainha do rádio alagoano, Floracy Cavalcante, como a todas as mulheres do nosso Estado. A gente faz essa ligação entre a arte da Floracy que comunica a arte do Ibys Maceioh e vice e versa. O resultado é muito lindo. Espero que o público prestigie e também se emocione.”, conta a produtora cultural Wedlja Miranda, que está à frente do evento.

Serviço

Show Aqui Alagoas

Data: 11 de Março (Domingo)

Horário 17h

Local: Praça Gogó da Ema, na Orla de Ponta Verde

Entrada gratuita

Mais informações: (82) 9.9901-8912 e 9.9657-8567