Curiosidades

Pais buscam babá para viajar o mundo com salário de R$ 4.700

13/01/17 - 09h04
Reprodução

Gosta de viajar? Gosta de crianças? Quer ser pago por isso? Se você preenche todos estes requisitos, prepare o currículo e envie seus contatos para a família Tilloston, de Utah, Estados Unidos. Isso porque eles buscam uma babá para uma árdua tarefa: acompanhá-los numa viagem ao redor do mundo. Desde que a vaga foi anunciada em uma rede social, ao menos 19 mil pessoas manifestaram interesse.

Em entrevista a um canal norte-americano, Derek Tilloston, o pai da família, satirizou a situação: "A gente achou que encontraria uma Mary Poppins e que ela cairia do céu e que seria perfeita para a família".

Benefícios e destinos da viagem

Além da viagem, a babá escolhida receberá salário mensal de, aproximadamente, R$ 4.700; e, além disso, terá todas as despesas pagas pela família. A viagem tem início previsto para julho.

No roteiro trilhado pela família, a jornada começará ainda nos Estados Unidos, na cidade de Nova York. Depois, o próximo destino será a Islândia. Quem quiser acompanhar a aventura em família, basta segui-los na página criada no Facebook.