Educação

8 cursos de gestão online com certificado grátis

14/04/17 - 22h26
E-konomista

Tornar a educação mais acessível é um dos objetivos do site Veduca, que oferece cursos de gestão online e gratuitos com certificação.

A plataforma oferece conteúdos elevados para pessoas que desejam melhorar seu desemprenho em gestão. Os cursos são abertos e as inscrições podem ser feitas diretamente no site da instituição.

CONHEÇA OS CURSOS DE GESTÃO ONLINE DA VEDUCA

Os alunos podem aprender de casa e sem prazo para inscrições. Veja oito cursos de gestão online:

Liderança, gestão de pessoas e do conhecimento para inovação

Esse curso ensina a trabalhar com um time e dividir tarefas com pessoas com competências diferentes, pois isso é uma vantagem competitiva para um bom gestor.
O aluno também vai aprender a desenvolver a liderança e adquirir conhecimentos e habilidades para alcançar metas em equipe. Inscrições neste link.

Carga Horária: 45 horas

Gestão de projetos

Neste curso de gestão online, o estudante vai aprender a administrar um projeto, desde o planejamento até a conclusão e avaliação dos resultados.
O curso será apresentado em duas formas diferentes de gerenciamento: Project Management Body of Knowledge (PMBoK) e Gestão Ágil de Projetos. Saiba mais por aqui.

Carga Horária: 45 horas

Sustentabilidade empresarial: conceitos e definições

Esse curso é focado para profissionais liberais, empreendedores e pessoas que atuam em áreas relacionadas à sustentabilidade, responsabilidade social e desenvolvimento de produtos sustentáveis. Veja mais informações.

Carga Horária: 45 horas

Engenharia econômica

Aqui o estudante irá aprender os conceitos de matemática financeira e de engenharia econômica aplicadas na gestão de recursos financeiros em projetos de inovação nas empresas.
Serão abordados temas como: modelos de projeção de fluxo de caixa e ferramentas de análise de investimentos para uma empresa. Saiba mais.

Carga Horária: 45 horas

Fundamentos de administração

O curso aborda o estudo da administração no ponto de vista histórico e no contexto atual das organizações. Aborda as teorias e práticas que fundamentam o processo administrativo.
O aluno aprenderá também as principais características de uma gestão no contexto contemporâneo.

Carga Horária: 60 horas

Finanças pessoais e investimentos em ações

O estudante vai aprender, por meio de uma linguagem simples e prática, a organizar finanças pessoais para evitar dívidas e a investir mais para conquistar seus objetivos. Veja como se inscrever.

Carga Horária: 15 horas
Confira mais cursos online com certificado grátis


Gestão de desenvolvimento de produtos e serviços

Aqui o aluno aprende a criar um novo produto ou serviço, quais são as estratégias e planejamento utilizados. Inscreva-se aqui.

Além disso, ele aprenderá quais são as etapas, atividades e métodos para desenvolver novos produtos e serviços desde a sua concepção até o primeiro contato com o cliente.

Carga Horária: 45 horas

Gestão da inovação

Inovar é a chave para o sucesso das empresas, por isso, esse curso irá discutir as abordagens para gerenciar e organizar processos de inovação. Serão definidos os processos e conceitos de inovação e gestão de incertezas.