Educação

Campus Maceió abre 62 vagas para Programa de Monitoria

05/04/18 - 17h32

A Diretoria Geral do Campus Maceió abriu as inscrições para o preenchimento de 62 (sessenta e duas) vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria 2018, de acordo com as exigências estabelecidas no edital, em conformidade com a portaria nº 1.130/GR de 17 de maio de 2013. O valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados no Campus Maceió.

As inscrições estão abertas de 09 a 16/04 e devem ser feitas no Departamento Acadêmico de Formação Geral - DAFG, na Diretoria de Ensino do Campus Maceió (Bloco Administrativo). Os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, histórico escolar ou boletim e formulário de inscrição (disponível aqui, vide anexo I do edital). As bolsas de cada disciplina serão destinadas de acordo com a classificação dos candidatos. As disciplinas ofertadas estão disponíveis no edital.

O resultado com a lista de selecionados será divulgado nos murais e mídias do Campus no dia 20 de abril de 2018. Os selecionados deverão se apresentar, no período de 23 a 27 de abril de 2018, ao Departamento Acadêmico de Formação Geral, DAFG, com os seguintes documentos: Ficha de Cadastro de Monitor (Anexo II do edital); ficha de Horário do Monitor (Anexo III do edital); termo de Compromisso (Anexo IV do edital); uma foto 3x4; cópias de comprovante de residência, CPF e identidade; e comprovante de conta bancária (cópia do cartão ou comprovante de extrato/saldo).

As oportunidades ofertadas estão disponíveis para as coordenações de Ciências da Natureza, Química, Design de Interiores, Edificações, Estradas e  Construção de Edifícios, Engenharia Civil, Eletrotécnica, Informática, Eletrônica, Sistemas de Informação, Segurança do Trabalho, Mecânica, Eixo pedagógico das Licenciaturas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas.