Educação

Escola dá bolsas para estudar inglês nos EUA

18/10/17 - 16h19

Bolsa para inglês nos EUA é sempre um achado. O Instituto de Língua Inglesa da Universidade da Flórida Central (UCF), nos Estados Unidos, está oferecendo bolsas de 50% para cursos intensivos do idioma através de uma competição online. As inscrições devem ser feitas online até o dia 9 de novembro e tem o custo de 10 dólares.

O programa tem duração de 8 semanas, em período integral, e se adequa às necessidades do estudante – seja para desenvolver fluência no idioma ou se preparar para a candidatura a uma graduação no exterior. O programa tem o valor total de 2 500 dólares, e o desconto oferecido é de 50%.

Para se candidatar, é necessário resolver um desafio online no site do Sqore, usando o código SQOREwUCFF2 e também enviar sua candidatura diretamente no site da UCF.

Quem pode se candidatar à bolsa para inglês nos EUA

A candidatura é aberta para estudantes que tenham concluído o ensino médio ou ensino superior. Os interessados devem enviar, no momento da candidatura, um diploma de ensino médio e cópia do passaporte. Não é necessário possuir conhecimento prévio de inglês.

A candidatura é feita online através da plataforma Sqore, que realiza competições para bolsas de estudo e prêmios no exterior. Os desafios e documentos devem ser enviados até o dia 9 de novembro.