Educação

Faculdade em Maceió abre processo seletivo para professores

16/02/18 - 15h24

A Faculdade UNINABUCO Maceió está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes. As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Segurança do Trabalho, Logística e Gestão de Recursos Humanos. 

Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro para enviar o currículo ao e-mail processoseletivo.mac@<wbr />joaquimnabuco.edu.br. Os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialista.

Os interessados devem ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Também é preciso apresentar Curriculum Lattes atualizado, com relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e produções científicas, técnicas, culturais ou artísticas. Os currículos serão analisados e arquivados no banco de talentos da Instituição. Outras informações podem ser obtidas através dos editais de Administração e Ciências ContábeisTecnólogo em Segurança do Trabalho e Tecnólogo em Logística e Gestão de Recursos Humanos.