Educação

Youtuber GKay é presença confirmada no Giro Universitário da FAT

15/11/17 - 13h25
Reprodução/ Youtube

A Faculdade FAT promove, na próxima sexta-feira (17.11), na Unidade Barro Duro, a partir das 14h, o Giro Universitário, por meio do qual alunos do Ensino Médio serão apresentados a 19 cursos de graduação em atividades realizadas dentro dos 21 laboratórios da faculdade, onde também poderão realizar um teste vocacional a fim de identificar interesses e aptidões. 

A iniciativa é voltada para a conclusão do Ensino Médio que é motivo de celebração por mais uma etapa vencida e de incertezas sobre um futuro de responsabilidades e cobranças. Nesse momento, muitos jovens ainda não sabem qual carreira profissional seguir.

O evento contará com a participação da youtuber paraibana GKay, que dará dicas de sucesso e contará um pouco de sua trajetória até se tornar um fenômeno na Internet por meio de vídeos engraçados e sacadas inteligentes sobre temas do cotidiano. E o encerramento do evento ficará por conta dos shows das bandas Mô Fio e Esquadrão de Balli.

A entrada é gratuita para alunos da FAT e estudantes do Ensino Médio. Inscrições no site: https://www.doity.com.br/giro-<wbr />universitario.