Eleições 2016

Eleições 2016 você acompanha pela cobertura multiplataforma do PSCom

30/09/16 - 18h52

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) preparou uma cobertura em sua multiplataforma, informando o eleitor neste 2 de outubro pela internet, rádios e TV.

Desde as primeiras horas da manhã, o eleitor acompanhará todos os detalhes do pleito eleitoral através do portal TNH1, das rádios Pajuçara FM (Maceió e Arapiraca) e da TV Pajuçara. E você pode ter acesso a todas essas mídias através do aplicativo Pajuçara.

TNH1

A cobertura do portal TNH1 começa no sábado mostrando a preparação dos municípios de Maceió e Arapiraca para o pleito e poderá ser acompanhada pelo computador ou pelo celular. Já no domingo, uma página especial será disponibilizada atualizando tudo o que acontece em Alagoas e no Brasil.

A equipe do TNH1 também estará nas ruas de Maceió acompanhando a votação dos candidatos a prefeito de Maceió e relatando toda a movimentação em diversos pontos de votação da capital.

PARTICIPAÇÃ: REDES SOCIAIS E WHATSAPP

Líder nas redes sociais, o PSCom contará, como sempre, com a sua parceria na cobertura das eleições. Durante todo o dia as redações das rádios, TV e internet vão receber contribuições do público, que poderá enviar vídeos, fotos, comentários e informações através de nossas redes sociais e pelo WhatsApp. Anote o número: 9 8189-6647 ou envie para o e-mail eleicao@pajucara.com.

APURAÇÃO EM TEMPO REAL

A partir das 17 horas, o portal TNH1 começa a divulgar a apuração em tempo real, em uma página especial que você poderá acessar pelo celular, computador ou tablet. 

A página trará os dados da votação de candidatos a prefeito e vereador dos 102 municípios, com dados direto do Tribunal Superior Eleitoral.

Rádio Pajuçara FM

As rádios Pajuçara FM – Maceió e Arapiraca – contarão com a maior cobertura jornalística dentre as FM de Alagoas e também prepararam uma programação especial no domingo, que começa a partir das 7 horas da manhã.

Ambas contarão com equipes nos estúdios e pelas ruas dos municípios do Agreste do estado para trazer os detalhes da votação. Durante todo o dia, o ouvinte será atualizado com as informações mais relevantes do pleito eleitoral, desde a apuração dos votos até a divulgação do resultado, com um repórter na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O trabalho também será integrado com o portal TNH1 e a TV Pajuçara.

TV Pajuçara

Já a equipe da TV Pajuçara acompanhará a votação dos candidatos a prefeito de Maceió e contará com flashes ao vivo na programação para detalhar a movimentação na capital e em Arapiraca.

Além de contar com repórteres em alguns municípios que solicitaram tropas federais, como Rio Largo e Pilar. Durante todo o dia, a programação terá informações de diferentes regiões de Alagoas.

O telespectador vai acompanhar flashes ao vivo durante toda a programação. 

Na segunda-feira, o apanhado completo das eleições será exibido no programa Balanço Geral Alagoas, a partir as 7h28.