Eleições 2016

Mais de 2 mil policiais reforçam segurança nas eleições no interior de AL

27/09/16 - 15h47
Ascom PM

A Polícia Militar de Alagoas envia na manhã desta quarta-feira, 28, a partir das 7 horas, o efetivo que irá reforçar o policiamento nos municípios do interior do Estado no primeiro turno das Eleições deste ano.

Serão empregados 2.414 policiais militares, que farão a segurança dos 685 locais de votação, distribuídos nas 91 cidades recobertas pelo Comando de Policiamento do Interior.

O embarque ocorrerá no Quartel Geral, no Centro de Maceió, onde a tropa receberá as orientações do comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. O retorno do efetivo está previsto para a próxima segunda-feira, 3 de outubro.

O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adroaldo Goulart, também repassará as orientações para a tropa, referentes ao serviço que será desempenhado durante o período eleitoral.

A polícia reforça que os municípios do interior de Alagoas terão mais que o dobro do efetivo regular, e que o militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estarão de prontidão com bases montadas não só na capital, mas também no interior, caso seja necessário em  situações de emergência.