Eleições 2016

PSCom/TV Pajuçara promovem primeiro debate para o 2º turno em Maceió

15/10/16 - 09h44
Divulgação

Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) promove hoje o debate com os candidatos Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB), que disputam a prefeitura de Maceió em segundo turno, que acontece no próximo dia 30.

O Debate ocorre a partir das 12h20, logo após o Horário Eleitoral Gratuito.

A mediação ficará por conta da apresentadora Gilka Mafra, e os candidatos terão a oportunidade de questionar e responder a perguntas e levar ao eleitor suas propostas de campanha conforme regras de participação acordadas com as assessorias. 

A novidade desta edição é a participação dos jornalistas Ricardo Mota, apresentador do programa 12h10 Notícias, da rádio Pajuçara FM Maceió, e blogueiro do portal TNH1; Gilson Monteiro, editor-chefe do portal TNH1 e Oscar de Melo, apresentador do programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, e do Pajuçara Na Hora - tarde, da Rádio Pajuçara FM Maceió.

O debate será exibido pela TV Pajuçara/Record com transmissão simultânea pelo TNH1Rádio Pajuçara FM. Mas quem não estiver à frente da TV poderá acompanhar tudo pelo celular, através do aplicativo Pajuçara