Especiais

Ideias calientes para comemorar o Dia dos Namorados

10/06/16 - 12h09

Dia 12 de junho chegando e você já pensou no restaurante especial, no bilhetinho romântico e nos presentes para o seu amor, mas tá na hora de dar uma esquentada nesse dia, não? Para completar a data que é já recheada de romance, que tal mudar um pouco e deixar o clima mais quente?

Por exemplo, há quem nunca tenha assistido um filme pornô com o namorado, mas todo mundo já viu sozinho. Então deixe a besteira de lado e aproveite a companhia. Dá para se inspirar e muito!

Principalmente se antes disso vocês fizerem compras! E não é de shopping que estamos falando… leve seu amor para conhecer o mundo erótico das sex shops, conheçam e escolham brinquedinhos, fantasias. Pode ser um programa a dois muito divertido.


Para não abrir mão dos clichês românticos, que tal mudar o jantar clássico por receitas especiais e transformá-lo num jantar afrodisíaco? Pesquise quais alimentos vão deixar vocês no clima perfeito, capriche nas velas e na lingerie, e a noite vai ser inesquecível!


Mas é claro que sair da rotina, ainda mais numa data especial é muito bom. E você sempre pode substituir o jantar romântico por um serviço de quarto incrível depois de uma transa daquelas. Leve seu amor para um Motel especial, escolha a suíte que mais gosta e aproveite a noite até de manhã.

Agora se vocês tem uma relação super tranquila e aberta, aproveita e noite e se joga numa casa de swing. Dá para conhecer gente nova, realizar fantasias e ainda curtir uma baladinha. Programa perfeito para quem curte sexo sem frescura.

Sem falar que depois dá para ir ao motel, ver um pornô a dois e usar todas as coisinhas do sex shop… haja calor!