Esporte

Mayweather elogia McGregor e diz que voltou pelos fãs: ‘Eles queriam’

19/06/17 - 20h45
Reprodução

Além de um breve vídeo em suas redes sociais anunciando que irá mesmo enfrentar Conor McGregor no dia 26 de agosto em luta de boxe, o ex-campeão mundial Floyd Mayweather se manteve em silêncio sobre o duelo com o irlandês. Porém, em entrevista ao canal norte-americano BSOTV, “Money” se declarou feliz pelo acordo com o dono do cinturão peso leve do UFC.

Apesar disso, Mayweather se negou a dizer quanto ganhará para voltar aos ringues contra McGregor, já que os dois assinaram um contrato de confidencialidade e os valores da bolsa de cada um não poderão ser divulgados.

Floyd ainda disse que só concordou em retornar da aposentadoria para enfrentar Conor McGregor por conta do apelo dos fãs, que pediram insistentemente que a superluta, antes um sonho distante, se tornasse realidade.

“Eu não posso revelar isso, mas ambas as partes estão felizes. Ambas as partes estão muito felizes, tanto ele, quanto eu. Mal posso esperar. McGregor é um competidor duro e todo mundo queria ver essa luta, então eu tive que dar isso porque eles queriam ver. Eles quiseram essa luta. Eu estava aposentado, mas eles me quiseram de volta e eu voltei”, comentou o lutador.