Esporte

Poirier diz que encontrou sangue de Pettis na orelha dias após luta

17/11/17 - 21h20
Reprodução/Facebook UFC

A vitória de Dustin Poirier sobre Anthony Pettis no último sábado (11) foi bastante sangrenta, com o “Diamante” conseguindo cortar o ex-campeão em vários lugares na face. O sangue perdido por “Showtime” foi tanto que Poirier revelou ter encontrado um pouco dele dentro de sua orelha dias após o duelo entre os dois, que valeu como atração principal do UFC Norfolk.

Por ter a orelha “estourada” por conta dos treinos de wrestling e jiu-jitsu, Poirier revelou que tem facilidade para “perder” coisas dentro do ouvido e revelou o detalhe inusitado em entrevista ao programa norte-americano TMZ Sports.

“Nessa última luta o meu cabelo estava emaranhado com sangue. Eu tomei banho e a coisa mais louca é que o chão do chuveiro era branco, mas assim que eu entrei, eu pude ver quanto sangue eu estava realmente limpando de mim. As minhas costas, minhas canelas, tudo estava coberto. Eu ainda estou tirando sangue das minhas orelhas. Com orelhas assim, que tem essas fendas, eu ainda devo ter algumas gotas”, comentou Poirier, que disse ser apaixonado por lutas sangrentas e disputadas.

“Eu tenho algumas lutas assim na minha carreira e enquanto está acontecendo você apenas sabe. Eu gosto. Escuto a torcida, sinto o cheiro do sangue, sei que o meu olho está inchado. Eu sei que os dois estão machucados e, mesmo assim, continuamos lutando. É divertido. Eu fico ansioso para isso. Para mim, isso é lutar”, encerrou.