Esporte

Roy Nelson é mais um lutador a trocar o UFC pelo Bellator

26/05/17 - 20h32
Reprodução

O peso pesado Roy Nelson é mais um lutador de nome a deixar o UFC rumo ao Bellator. O norte-americano, que deixou claro em diversas entrevistas nos últimos tempos que estava insatisfeito na organização, deve ter sua chegada oficializada à nova casa nos próximos dias. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Recentemente, atletas de renome do Ultimate resolveram trocar a companhia por sua maior rival. Nomes como o ex-campeão dos leves Benson Henderson, o meio-médio Rory MacDonald e os meio-pesados Ryan Bader e Phil Davis, além do peso pesado Matt Mitrione, encontraram uma nova casa no Bellator.

Campeão da 10ª temporada do The Ultimate Fighter, “Big Country”, de 40 anos, deixa o Ultimate com um cartel de nove vitórias e nove derrotas. Dentre os triunfos mais marcantes de Nelson estão os nocautes sobre Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão e Mirko Cro Cop. O norte-americano também enfrentou e foi derrotado pelos ex-campeões como Júnior Cigano e Fabricio Werdum, além de perder para o atual dono do cinturão dos pesados, Stipe Miocic.