Futebol Internacional

Rumo ao Japão: Iniesta posta foto em avião com dono de novo clube

23/05/18 - 21h41
Reprodução

Três dias depois de se despedir do Barcelona, Iniesta usou o seu perfil nas redes sociais para confirmar o seu próximo destino. Nesta quarta-feira o jogador de 34 anos publicou uma foto ao lado Hiroshi Mikitani, presidente Vissel Kobe, do Japão.

"Rumo à minha nova casa, com meu amigo", escreveu o espanhol. Mikitani é também fundador, CEO e presidente da Rakuten, empresa de comércio eletrônico que patrocina o Barcelona, o que pode ter facilitado o contato entre entre o jogador e o novo time. De acordo com a imprensa espanhola, Iniesta assinará contrato por três anos com o novo clube.

No Vissel Kobe, Iniesta jogará ao lado de outro astro do futebol europeu, o alemão Lukas Podolski. Ele também terá a companhia de dois brasileiros: os atacantes Wellington e Leandro.

Ao longo de mais de 15 anos como profissional, Iniesta se tornou um dos símbolos da mais vitoriosa era do Barcelona. Pelo clube, conquistou nove títulos do Campeonato Espanhol, seis da Copa do Rei, sete da Supercopa da Espanha, quatro da Liga dos Campeões, três do Mundial de Clubes e três da Supercopa da Europa.