Futebol Internacional

SUL-AMERICANA: Brasileiros estreiam nesta quarta com direito a clássico pernambucano

Além de dois confrontos entre times do Brasil, outros cinco jogos agitam a quarta-feira de futebol

24/08/16 - 17h28
Reprodução Futebol Interior

Finalmente contando com as estreias dos clubes brasileiros, a Copa Sul-Americana tem sete partidas movimentando esta quarta-feira de futebol. Figueirense, Flamengo, Santa Cruz e Sport começam a caminhada em busca do título continental.

Entre os confrontos brasileiros, um jogo promete acirrar a rivalidade em Recife. Santa Cruz e Sport se enfrentam às 21h45 no Arruda. A partida de volta será na próxima quarta, na Ilha do Retiro.

O outro jogo entre brasileiros acontece no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, também às 21h45, quando o Figueirense recebe o Flamengo. A partida de volta, com mando do time carioca, ainda não tem local definido.

GRINGOS EM CAMPO
Além dos brasileiros, outros cinco confrontos envolvendo times estrangeiros acontecem nesta quarta. O primeiro deles entre Real Garcilaso do Peru e Palestino do Chile, às 17 horas (horário de Brasília).

Mais tarde, às 19h15, é a vez dos bolivianos do Bolívar enfrentarem o Atlético Nacional da Colômbia, atual campeão da Libertadores. No mesmo horário, o Cerro Porteño recebe o Real Potosi no Paraguai.

E não são apenas os brasileiros que têm confrontos internos. Às 21h45 dois argentinos se enfrentam: Estudiantes e Belgrano. No mesmo horário, Independiente Medellin da Colombia e Sportivo Luqueño do Paraguai também disputam uma vaga.

Na quinta-feira, outras cinco partidas dão continuidade às disputas da rodada de ida da segunda fase da Sul-Americana, dessa vez com as estreias de Cuiabá e Chapecoense, que se enfrentam na Arena Pantanal, e Vitória e Coritiba, que jogam na Fonte Nova.