Futebol Nacional

Auxiliar fala em clima "excepcional" e garante Cuca no Palmeiras em 2017

O treinador vem sendo cotado no futebol chinês, mas deve mesmo seguir no Verdão

30/09/16 - 17h55

Com contrato até o final do ano, a permanência de Cuca no comando técnico do Palmeiras é incerta. O treinador, que vem fazendo parte do planejamento do time para 2017, está sendo cotado para retornar ao futebol chinês, o que foi descartado por seu auxiliar. Eudes Pedro usou as redes sociais para negar uma possível saída do comandante.

"Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai... É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras, sempre Palmeiras. Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro", postou o auxiliar técnico do Verdão.

Eudes ainda enfatizou o fato de que pessoas de fora estão tentando "poluir" o ambiente do clube. Vazou durante a semana uma possível briga entre o treinador e o atacante Rafael Marques, fato que foi abafado por ambas as partes. O próprio jogador afirmou que pediu uma postura mais dura de Cuca para os jogadores não perderem o foco nesta reta final de temporada.

Com o "fico" de Cuca, o Palmeiras se prepara para o duelo diante do Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda, enfim de seguir na liderança do Brasileirão. Na Copa do Brasil, o Verdão terá que reverter a derrota por 2 a 1 contra o Grêmio.