Futebol Nacional

Finais dos estaduais pelo Brasil movimentam o domingo de futebol

01/05/16 - 14h09

O domingo será especial para os amantes de futebol. Isso porque, o dia contará com o pontapé inicial das principais finais dos campeonatos estaduais, além da grande decisão da Copa do Nordeste. Veja os jogos a seguir:

Campeonato Paulista: Audax x Santos - José Liberatti - 16h

Jogando em Osasco, o Santos começa a definir o Paulistão 2016 contra o surpreendente Audax, que eliminou São Paulo e Corinthians para chegar à decisão.

Campeonato Carioca: Botafogo x Vasco - Maracanã - 16h

No Rio, o duelo entre Botafogo e Vasco marcará a grande final do Estadual. O palco da decisão será o Maracanã, estádio que não vem sendo utilizado por conta dos Jogos Olímpicos de 2016.

Campeonato Mineiro: América-MG x Atlético-MG - Independência - 16h

O Estadual mineiro também viverá um dia de decisão. O favorito Atlético-MG terá pela frente o América-MG, no Estádio Independência.

Campeonato Gaúcho: Juventude x Internacional - Alfredo Jaconi - 16h

Diferente do que vem acontecendo, a final do Gauchão não será em um Gre-Nal. Dessa vez, a decisão ficará por conta de Juventude e Internacional. O título começa a ser disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias.

Campeonato Baiano: Vitória x Bahia - Barradão - 16h

No Campeonato Baiano, os dois principais times do estado farão a grande final. A disputa entre Vitória e Bahia começará a ser disputada no Barradão, casa do Leão.

Campeonato Paranaense: Atlético-PR x Coritiba - Arena da Baixada - 16h

No Paraná, o Atlético-PR fará a decisão com o Coritiba e o jogo de ida acontecerá na casa do Furacão, na Arena da Baixada.

Copa do Nordeste: Campinense x Santa Cruz - Estádio Amigão - 16h

Além do início das decisões dos estaduais, a Copa do Nordeste também viverá um dia importante. Campinense e Santa Cruz fazem o duelo decisivo neste domingo, na cidade de Campina Grande. O Santa venceu o jogo de ida e tem a vantagem do empate.