Futebol

2ª Divisão: Penedense vence o Ipanema e se mantém na vice-liderança

16/10/17 - 14h04
Divulgação

No jogo mais esperado da 6ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, o Penedense derrotou o Ipanema por 2 a 1, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, na tarde do último domingo (15), e se mantém na vice-liderança do estadual ainda com três pontos atrás do líder, Dimensão Saúde.

Primeiro colocado, o Dimensão derrotou o São Domingos por 2 a 0 na abertura da rodada, em duelo disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já quem assumiu a terceira posição na classificação foi o Zumbi. O alviverde de União dos Palmares goleou o Agrimaq por 5 a 0, no Estádio João Batista, em Maceió, e terminou a rodada com 10 pontos, ultrapassando o Ipanema no saldo de gols.

Com chances remotas de acesso, o Santa Cruz conquistou a terceira vitória na segundona. O time venceu o Comercial de Viçosa fora de casa, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, por 2 a 0 e se manteve na quinta posição, agora com nove pontos.

A sétima e decisiva rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão está marcada para o próximo fim de semana. A partida que abre a disputa será entre São Domingos e Comercial de Viçosa, no sábado (21), às 15h, no Estádio Cordeirão, na Massagueira. Três partidas encerram a rodada no domingo (22). Confira:

Desportivo Aliança X Dimensão Saúde

Santa Cruz X Penedense

Zumbi X Ipanema