Futebol

Aeroporto, cinema e "arena caseira": veja imagens da festa dos azulinos

19/09/17 - 19h14
Cortesia ao TNH1

As últimas 24 horas têm sido de pura euforia e adrenalina para a torcida do CSA. Os azulinos comemoraram muito a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, disputada em Tombos, Minas Gerais, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o Azulão longe de Maceió, os torcedores se aglomeraram em bares, residências e até mesmo no cinema para ver o time em campo. 

O placar no Estádio Almeidão deu ao clube alagoano a vantagem de perder por até 1 a 0 no jogo de volta, na próxima segunda (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e ainda assim garantir a classificação.

O TNH1 separou algumas das imagens marcantes da torcida maruja neste primeiro duelo do mata-mata, que pode marcar o avanço do CSA para a semifinal e assegurar o acesso para Segundona 2018. Confira abaixo.

Futebol na telona

Em parceria com a emissora que detém os direitos de transmissão da Série C, o Azulão levou cerca de 320 torcedores ao cinema de um shopping da capital. Os torcedores lotaram a sala e festejaram muito os gols de Michel e Boquita, com visão privilegiada. 


(Foto: Alisson Frazão / RCortez / Ascom CSA)

"Arena Caseira"

Quem não foi ao cinema e preferiu ficar em casa também comemorou muito. Esse grupo de amigos ainda vibrava com o placar marcando 1 a 0, quando um deles filmou o momento exato em que Boquita acertou uma bomba e anotou segundo gol do CSA. Olha a reação eufórica da galera:


(Crédito: Eric Barros / Arquivo pessoal)

Invasão ao aeroporto

Por fim, a recepção calorosa no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares na tarde desta terça-feira (19). Desde o início da tarde, torcedores se mobilizaram na entrada do saguão para receber jogadores, comissão técnica e dirigentes, que voltavam do Rio de Janeiro. O voo estava previsto para chegar às 15h, mas atrasou aproximadamente 50 minutos.


(Crédito: Jefferson Nunes / Arquivo pessoal)

O tempo de atraso foi suficiente para aglomerar uma multidão alviceleste nas dependências externas do aeroporto. Quando o avião finalmente pousou em solo alagoano, os azulinos protagonizaram uma bela festa com o elenco e seguiu em carreata com o ônibus do CSA.