Futebol

Alagoano: FAF confirma rodada e antecipa estreia de CSA e Murici; veja os locais

18/01/17 - 14h18
Divulgação/FAF

A Federação Alagoana de Futebol confirmou os locais, datas e horários da primeira rodada do Campeonato Alagoano. A competição começa no sábado (21) com os jogos de Miguelense e Coruripe, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e CSA e Murici, às 17h, no Estádio Gérson Amaral. 

De acordo com a Federação, o confronto entre Azulão e o Alviverde foi antecipado por conta da melhor expectativa de público e maior período de descanso em relação ao jogo de estreia na Copa do Nordeste. Mas a FAF TV também vai transmitir o duelo através da internet, e a liberação do Gérson Amaral foram os principais motivos que pesaram na mudança.

No domingo (22), outros três jogos complementam a rodada. O CSE recebe o CRB no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Santa Rita joga com o Sete de Setembro no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Já em Arapiraca, o ASA encara o CEO no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Todos os três jogos começam às 16h.

A logística para conclusão da primeira rodada só foi possível porque os estádios Juca Sampaio e Gérson Amaral tiveram os laudos liberados e entregues à FAF. A Federação aguarda ainda as regularizações dos estádios Rei Pelé (Maceió), José Gomes da Costa (Murici) e Edson Matias (Olho D"Água das Flores).