Futebol

Alagoano retorna nesta Quarta-Feira de Cinzas com dois confrontos

Coruripe e ASA e CRB e CSE são os duelos de amanhã; rodada será complementada no domingo

09/02/16 - 17h30
TNH1/Arquivo

O Carnaval já está acabando, e com isto, nesta Quarta-Feira de Cinzas, quatro equipes que disputam o Alagoano 2016 "esquecem" os festejos e já retornam aos gramados em partidas da quinta rodada. Às 20h45, dois confrontos movimentam a tabela do Estadual.

No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o ASA em busca de aproximar-se dos dois primeiros colocados no Grupo B, mas o Fantasma também precisa da vitória para não se distanciar do líder do Grupo A, o CSA. Já no Rei Pelé, o CRB precisa se reerguer depois da derrota para o Murici no sábado, e vai com tudo para cima do lanterna CSE, que ainda luta por sua primeira vitória na competição.

A rodada será complementada no domingo, 14, com mais três confrontos, todos às 16h. Penedense e Murici duelam no Gerson Amaral, em Coruripe, para subirem na tabela, enquanto Ipanema e Sete de Setembro se enfrentam no Estádio Arnon de Mello para deixarem as posições incômodas que ocupam. Já no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, Santa Rita e CSA brigam para manter a invencibilidade.

Confira os confrontos da 5ª Rodada:

10/02, 20:45 - Coruripe x ASA, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe)

10/02, 20:45 - CRB x CSE, no Estádio Rei Pelé (Maceió)

14/02, 16:00 - Penedense x Murici, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe)

14/02, 16:00 - Ipanema x Sete de Setembro, no Estádio Arnon de Mello (Santana do Ipanema)

14/02, 16:00 - Santa Rita x CSA, no Estádio Olival Elias de Moraes (Boca da Mata)