Futebol

Após derrota de virada, Didira pede CSA atento com Oeste: "Não podemos vacilar"

24/04/18 - 20h20
Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA

Após duas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA se prepara para encarar o Oeste nesta sexta-feira (27), às 20h30, Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Segundona. Depois de sofrer a virada para o São Bento na rodada passada, o meio-campista Didira ressaltou a importância de não vacilar no Trapichão.  

“Em casa não podemos vacilar. Temos que fazer o máximo de pontos possível. O Oeste tem uma grande equipe e é sempre muito difícil enfrentá-los. Vamos ter atenção e focar tudo nesta partida para conquistarmos os três pontos dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor”, disse por meio da assessoria.

Rei Pelé

Essa é a segunda partida do CSA em Maceió. O Azulão já estreou em casa pela Série B e venceu o Goiás por 2 a 1 na primeira rodada. Uma decisão da 1ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), divulgada nesta terça-feira (24), determinou a interdição do Estádio Rei Pelé, após um incidente entre torcedores do CSA e do Ceará, no dia 20 de março, pela Copa do Nordeste. 

Mas a Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota à imprensa nesta tarde e garante já trabalhar para conseguir a liberação. Segundo a FAF, reparos já haviam sido realizados.