Futebol

Após empréstimo de Geovani, CSA pode ter reforços na próxima semana

03/03/17 - 19h26
Arte/Tom Carvalho

A diretoria do CSA confirmou na última quinta-feira (2) o empréstimo do meio-campista Geovani ao Sertãozinho-SP. Segundo o diretor de futebol, Fabiano Melo, o clube pode ter novidades na próxima semana. Existem negociações com jogadores para o ataque, mas o dirigente não entrou em detalhes.  

Antes de embarcar para Sergipe, onde o CSA perdeu para o Itabaiana e se complicou na Copa do Nordeste, o técnico Oliveira Canindé havia comentado sobre a situação de Geovani, que ficou de fora da relação em algumas partidas. Pouco depois a diretoria confirmou a saída do atleta. 

Pressionado por resultados e boas atuações, o clube tem feito mudanças no elenco. O atacante Daniel Cruz e o meia Geovani foram negociados, enquanto o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Joãozinho e Luís Ricardo terminaram dispensados. 

Reapresentação

De acordo com a assessoria de comunicação maruja, a delegação do CSA voltou de Sergipe na madrugada desta sexta. Pelo desgaste e o horário da viagem, a reapresentação foi adiada para a manhã do sábado. O Azulão volta a campo no domingo (5), contra o CEO, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D"Água das Flores. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.