Futebol

Após fratura, Didira começa a utilizar máscara de proteção: "Não será problema"

18/04/18 - 19h15
Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA

O meio-campista Didira começou a treinar nesta quarta-feira (18) com a máscara de proteção no rosto. O jogador sofreu uma pequena fratura no nariz, na partida com o Goiás, válida pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, e precisa utilizar o objeto para evitar problemas maiores. 

“Infelizmente sofri essa lesão, mas faz parte. Acontece e temos que estar preparados. Vou utilizar uma máscara para proteger o local nos treinos e jogos. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível a isso. Não será problema, sem dúvida. Agora é focar total nas próximas partidas para continuarmos evoluindo na Série B”, afirmou o jogador por meio da assessoria.

Mesmo com a lesão, Didira não deve desfalcar o CSA na segunda rodada da Segundona. O Azulão reencontra o São Bento pelo terceiro ano seguido. Os dois clubes subiram juntos nos dois últimos acessos nas Séries D e C. 


(Foto: Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA)

“O São Bento empatou fora de casa na rodada de estreia na Série B e já provou ter uma grande equipe. Temos que estar preparados durante os noventa minutos para buscarmos outro grande resultado na Série B. A equipe está muito motivada e crescendo de produção a cada jogo na temporada”, disse.

CSA e São Bento  se enfrentam nesta sexta (20), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.