Futebol

Após intervalo sem jogo, CSA volta a campo contra o Boa Esporte neste sábado

12/05/18 - 07h00
Itawi Albuquerque / Portal TNH1

Há quase duas semanas sem jogar, o CSA vai matar a saudade do torcedor e entrar em campo na tarde deste sábado (12). O Azulão encara o Boa Esporte às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Azulão bateu o Criciúma fora de casa e engatou a segunda vitória seguida na Série B. O time alagoano tem nove pontos e ocupa a quinta posição. Ainda sem pontuar na Segundona, o Boa é o lanterna da competição. Na última rodada, perdeu em casa para o Juventude. 

CSA

Marcelo Cabo teve alguns problemas na semana. Celsinho e Velicka tiveram dores no tornozelo e ficaram ausente de algumas atividades. Rafinha também esteve fora por problemas pessoais. Ainda assim, Cabo confirmou que os laterais titulares estão relacionados, mas não garantiu que possam começar jogando.

O provável Azulão tem Cajuru; Muriel (Celsinho), Leandro Souza; Xandão e Echeverría (Rafinha); Edinho, Ferrugem (Dawhan), Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Boa Esporte

Essa será a estreia de Daniel Paulista no time mineiro. O técnico foi contratado para o lugar de Sidney Moraes nesta semana. Sem Caíque, suspenso, o treinador pode escalar Artur Jesus na zaga. Com o pouco tempo para treinar, a tendência é que Daniel não mexa muito na equipe e mantenha a base com Fabrício; Lucas, Artur Jesus, Gustavo e Christiano; Amaral, Machado, Willian e Bruno Nunes; Daniel Cruz e Douglas Baggio. 

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF/RJ);
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (CBF/RJ); 
Quarto árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL).