Futebol

Após vitória e liderança, CSA trabalha para regularizar Daniel Angulo

27/06/17 - 16h34
Pei Fon / Portal TNH1

A diretoria do CSA trabalha para inscrever o atacante equatoriano Daniel Angulo na Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta semana. Há a expectativa de regularizar o atleta antes da partida com o Salgueiro no próximo domingo (2), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. 

Segundo o diretor de futebol marujo, Fabiano Melo, o jogador está providenciando que documentos pessoais cheguem do Equador, como Certidão de Casamento original, Carteira de Identidade original e um nada consta.  

De acordo com o dirigente, a documentação brasileira, como Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade (Registro Geral) e Carteira de Trabalho, já foi adquirida. 

Daniel Angulo tem 30 anos e acumula passagens por clubes tradicionais como Independiente del Valle, LDU e Santa Fé-COL. Ele foi apresentado ao torcedor azulino no empate diante do Confiança, no Trapichão, e desde então tem treinando com o elenco no Mutange. 

O triunfo sobre o Fortaleza por 1 a 0, no Rei Pelé, deixou o Azulão novamente na liderança do Grupo A da Terceirona. O CSA chegou aos 14 pontos e superou o Botafogo-PB no saldo de gols. 

"Vitória muito boa. Estávamos precisando daquela vitória para dar moral ao grupo. E para que o trabalho continue na tranquilidade", avaliou Fabiano Melo.