Futebol

Arbitragem: confira quem apita os jogos decisivos de CRB, CSA e ASA

27/09/16 - 19h55
Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (27) a escala de arbitragem para os jogos do Campeonato Brasileiro deste final de semana. A decisão da Série D entre Volta Redonda e CSA, no sábado (1), às 21h, no Raulino de Oliveira, será comandada pelo piauiense Antonio Santos Nunes (CBF 2). Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF 1) e Herman Brumel Vani (CBF 1), ambos de São Paulo. O carioca João Ennio Sobral (CBF 2) será o quarto árbitro. 

Em São Paulo, o duelo entre Bragantino e CRB, no sábado (1), às 16h, no Nabi Abi Chedid, válido pela 28ª rodada da Série B, será apitado por Paulo H. Schleich Vollkopf (CBF 1). Os assistentes são Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa) e Cícero Alessandro de Souza (CBF 1). O trio é do Mato Grosso do Sul. O paulista Aurelio Santana Martins (CBF 1) será o quarto árbitro. 

O primeiro confronto das quartas de final da Série C terá um trio de arbitragem carioca. Grazianni Maciel Rocha (CBF 2) será o responsável por ASA e Guarani no sábado (1), às 19h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Ele será auxiliado por Eduardo de Souza Couto (CBF 1) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF 2). O sergipano Claudio Francisco Lima e Silva (Eps) fica como quarto árbitro.