Futebol

Árbitro FIFA do Rio de Janeiro apita CRB e CSA na final do Alagoano

26/04/17 - 15h55
Jaílson Colácio / Ascom Murici

A Comissão Estadual de Arbitragem definiu na tarde desta quarta-feira (26), em audiência pública, a arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. O árbitro Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) apita o clássico CRB e CSA, no domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Ele será auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Francisco Carlos Nascimento (CBF/AL) atuará como quarto árbitro, enquanto Benílson dos Santos Silva (FAF) será o quinto árbitro. 


(Foto: Divulgação / CBF)

Essa será a segunda partida que Wagner Nascimento Magalhães trabalhará no mata-mata do Alagoano. A primeira foi no empate entre Murici e CRB, pela semifinal. Na ocasião, o árbitro assinalou um pênalti para cada lado.  

A solicitação do árbitro FIFA partiu da diretoria do CSA. Segundo Fabiano Melo, diretor de futebol marujo, o clube, por enquanto, não definiu se também solicitará arbitragem de fora para o segundo confronto dia 07. 

Terceiro lugar

A partida de ida entre Murici e ASA será nesta noite, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) comando o duelo. Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL). José Ailton da Silva (FAF) e Douglas Lino da Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.