Futebol

Árbitro registra em súmula agressões entre Zé Carlos e Bill

07/08/17 - 14h55
Pei Fon / Portal TNH1

O árbitro Felipe Duarte Varejão (CBF/ES) registrou na súmula da partida entre CRB e América-MG, disputada na última sexta-feira (4), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as expulsões dos atacantes Zé Carlos, do Galo, e Bill, do Coelho, e a consequente briga dos jogadores na pista atlética do Estádio Rei Pelé. 


(Foto: Reprodução / Site da CBF)

No documento, o árbitro informou que expulsou os atletas aos 38 minutos do segundo tempo, por trocarem empurrões. Em seguida, no campo de "Observações eventuais", Felipe Duarte relatou que o jogo foi paralisado quando Bill se dirigia até o vestiário, acompanhado de um médico, para fazer o exame antidoping. Zé Carlos, que estava próximo do túnel de acesso do CRB, empurro Bill, que revidou com um chute e deu sequência ao tumulto generalizado. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Com a súmula publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol, a tendência é que a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denuncie os atacantes ainda nesta semana. As imagens e o relato do árbitro devem implicar em um gancho pesado para Zé Carlos e Bill. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

O atacante regatiano desfalca o Galo contra o Ceará, no sábado (12), às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O técnico Dado Cavalcanti também não vai ter o centroavante Neto Baiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A vitória sobre o líder América-MG deixou o CRB na sétima posição, com 28 pontos.