Futebol

Árbitro relata que expulsou Mazinho e Potiguar por troca de xingamentos

24/04/17 - 15h27
Alisson Frazão / Ascom CSA

As quatro expulsões no clássico entre ASA e CSA, no último domingo (23), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foram relatadas em súmula pelo árbitro Rodolfo Toski Marques (FIFA/PR). O Azulão levou a melhor, derrotou o Fantasma por 2 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Alagoano. 

Segundo o árbitro, os cartões vermelhos distribuídos para Mazinho e Thiago Potiguar, foram por xingamentos. 

"Aos 18 minutos do segundo tempo,expulsei diretamente o Sr. José Osmar Ventura da Paz, nº 5 da equipe do ASA, por proferir as seguintes palavras ao seu adversários "Vai tomar no c*,c***", descreveu o árbitro sobre a expulsão de Mazinho. 

Sobre a saída de Potiguar, o árbitro relatou situação semelhante. "Por proferir as seguintes palavras ao seu adversário "Vá tomar no c* você".

O paranaense também mandou embora mais cedo para os vestiários o jogador Diego Gois, que estava no banco do Alvinegro, por reclamar acintosamente contra a arbitragem, e o preparador de goleiros marujo, Carlos Augusto Francisco, pelo mesmo motivo. 

Thiago Potiguar será ausência na primeira final com o CRB, no domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Já o volante Mazinho desfalca o ASA contra o Murici, nesta quarta (26), às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa.