Futebol

Árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apita Murici x Santa Rita

04/04/17 - 15h46
Divulgação / FAF

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apitará o jogo entre Murici e Santa Rita, nesta quarta-feira (5), às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa. A partida vale pela abertura da terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF) serão os assistentes. Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) atuará como quarto árbitro e Benilson dos Santos (FAF) ficará como quinto árbitro. O Santa Rita solicitou a arbitragem de fora do estado. 

No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o Sete de Setembro com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Wágner José da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os auxiliares. Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) ficam como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Miguelense e CSE buscam a primeira vitória no quadrangular da permanência. José Ailton da Silva (FAF) comanda o jogo, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Rafael Gomes da Silva (FAF) será o quarto árbitro e Carlos Alberto da Silva (FAF) atuará como quinto árbitro.