Futebol

ASA apresenta volante Luiz Gustavo e regulariza meia-atacante

21/02/18 - 20h56
Ascom ASA

O ASA confirmou nesta noite a contratação do volante Luiz Gustavo, que estava atuando no Atlético de Cajazeiras-PB. O atleta já treinou com o restante do elenco e aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar pelo Fantasma.

Natural de São Paulo-SP, Luiz Gustavo Alves de Lima, tem 22 anos e, além da passagem pelo Atlético-PB, atuou no Desportivo Brasil-SP, Osasco Audax-SP, além do Botafogo-PB. O volante se apresentou na última terça-feira (20) e já começou os trabalhos físicos. 

O Alvinegro volta a campo neste domingo (25), às 16h, contra o Murici no Estádio José Gomes da Costa, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. 

No BID

Após um período de testes, o meia Gilmario está regularizado e pode vestir a camisa do ASA. O atleta teve o nome publicado no BID na tarde desta quarta-feira (21). 

O meia chegou em Arapiraca ainda no mês de janeiro, depois de participar de dois amistosos contra o ASA pela equipe do Propriá de Sergipe e ter agradado a comissão técnica. Gilmario se recuperou de lesão muscular e estava treinando normalmente com o restante do grupo. 


(Foto: Reprodução / CBF)