Futebol

ASA, CRB e CSA estreiam na Copa do Brasil em fevereiro

11/01/18 - 15h04
Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (11) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Representantes de Alagoas na competição, ASA, CRB e CSA jogam no dia 7 de fevereiro, uma quarta-feira. 

O Alvinegro entra em campo às 17h, contra o Corumbaense-MS, em local ainda a ser definido. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Galo enfrenta o Dom Bosco-MT na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Azulão fecha a rodada diante do Manaus-AM, às 22h30, na Arena Amazônia. 

Com melhor posicionamento no ranking da CBF, os três times alagoanos jogam fora de casa em partida única e têm a vantagem do empate para passar de fase. 

Segunda fase

Quem se classificar no duelo entre CRB e Dom Bosco-MT, vai pegar o vencedor da partida Novo Hamburgo-RS x Paysandu. No confronto entre CSA e Manaus-AM, o próximo adversário na fase seguinte saíra do jogo Madureira-RJ e São Paulo. ASA e Corumbaense-MS estão no chaveamento de Globo-RN e Vitória. 

A CBF também sorteou os mandos de campo para a segunda fase. Em caso de classificação, o CSA joga em casa, enquanto CRB e ASA atuam fora. A segunda fase segue com partida única, mas desta vez sem vantagem de empate. Se o jogo terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis. 


(Foto: Reprodução / CBF)

Mesma chave

CRB e CSA estão na chave 6 e podem se enfrentar caso avancem até a terceira fase da competição. Rivalidade apimentada no competição nacional.