Futebol

ASA define preços dos ingressos para estreia no Alagoano

17/01/18 - 15h41
Reprodução / Site ASA

A diretoria do ASA confirmou na terça-feira (16) os valores dos ingressos para a estreia no Campeonato Alagoano 2018, no domingo (21), às 16h, contra o Dimensão Saúde, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os bilhetes começam a ser vendidos na sexta-feira (16), ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O clube informou que mulheres, idosos, deficientes e doadores de sangue com as devidas identificações terão direito ao ingresso de meia-entrada, que só serão vendidos no domingo. 

O campeonato Alagoano será a estreia do Fantasma em competições oficiais na temporada. O Fantasma realizou três amistosos, sendo duas vitórias contra o Propriá de Sergipe e um empate contra o Vitória de Pernambuco. Além do Estadual, o Alvinegro terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Pontos de venda

Banca Júnior na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca e na Sportcal, também no Centro, mas na Avenida Rio Branco. As vendas nas bilheterias do estádio só serão iniciadas no dia da partida, a partir de 9h.