Futebol

ASA vira jogo no segundo tempo e vence CEO por 2 x 1

09/04/17 - 18h28
Divulgação ASA

De virada, o ASA derrotou o CEO na tarde deste domingo (09), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Apesar do gol de Polinho, ainda na etapa inicial, o Fantasma conquistou a vitória com os gols de Léo Campos e Jean Carlos e ficou mais perto da vaga para as semifinais. O jogo foi válido pela terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

Na lanterna do chaveamento, o CEO tinha que ir atrás dos três pontos e até o intervalo conseguia o objetivo. Em jogada individual, Polinho roubou a bola e arrematou com categoria no ângulo de Luís Cetín. O time sertanejo aproveitava o mau momento do ASA.

No segundo tempo, a equipe arapiraquense correu em campo para evitar o prejuízo. De falta, Léo Campos deixou tudo igual no marcador, mas o responsável pela virada alvinegra saiu do banco de reservas. Jean Carlos, aos 42 minutos, finalizou sem chances para Rafael e marcou o segundo do Fantasma. O atacante ainda foi expulso antes do apito final.

Com o placar positivo, o ASA chegou aos 7 pontos e lidera o hexagonal ao lado do CRB. Já o CEO acumulou a terceira derrota na fase e segue com nenhum ponto conquistado. A situação do Tricolor do Sertão é complicada para avançar às semifinais.

O próximo compromisso do alvinegro será diante do CRB, nesta quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé. A equipe sertaneja, por sua vez, tem o duelo contra o Santa Rita no mesmo dia, em Boca da Mata.

Tabela de classificação (fornecida por Sr. Goool):

CParticipantesPGJVEDGPGCSG%A
 ASA7321
53277,8
 CRB7321
53277,8
 Murici632
153266,7
 CSA4311121144,4
 Santa Rita13
1235-211,1
 CEO
3

316-5
PG - Pontos Ganhos | J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas 
GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols | %A - Percentual de Aproveitamento
Classificados à semifinal