Futebol

Atacante Marinho imita "Papa-Capim", se solidariza e pede Dinho na "A hora do Faro"

28/06/17 - 15h42
Reprodução / Instagram

O atacante alagoano Marinho, jogador do Changchun Yatai, da China, entrou na onda e gravou um vídeo imitando o conterrâneo Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como Dinho Kapp. Marinho usou a conta pessoal no Instagram para elogiar Dinho e pedir que o apresentador Rodrigo Faro leve o "Papa-Capim" para o programa "A hora do Faro", da Record TV.

"É fã e tem um sonho de conhecer esse cara que é um baita apresentador e tem meu respeito sempre. Rodrigo Faro, leva o Papa-Capim no seu programa. Dinho Kapp, força sempre, viu! E força para sua esposa que passa pelo tratamento de câncer. E você sempre alegre e fazendo a alegria de muitos que não sabem seu dia a dia! Sendo servente de pedreiro, com muita dignidade. Vai dar certo!", postou Marinho.

Dinho Kapp tem 43 anos, trabalha como pedreiro, e viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo em que se emociona ao ouvir o canto de um pássaro. Com o bordão “oh! papacapim dos meus sonhos”, ele caiu nas graças dos internautas e teve milhares de visualizações na web. 


(Foto: Reprodução / Instagram)

Morador do Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió, Dinho rapidamente se tornou sensação e muitas pessoas o param nas ruas para pedir uma foto com a celebridade do momento.

Por trás dos vídeos em que esbanja bom humor, "Dinho Kapp" tem uma história de vida dramática. Ele luta para sustentar a esposa e os seis filhos, sem contar a luta da mulher contra um câncer, descoberto há um ano. 

Cláudio dos Santos Nogueira também procura a filha Vitória, fruto do primeiro casamento. Segundo ele, a jovem deixou Maceió com a mãe logo após o término do relacionamento dos pais. Dinho Kapp relatou ainda que tem um filho que mora na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Com o pouco dinheiro que recebe de pequenos serviços, ele tem dificuldade para suprir as necessidades da família.

Apesar das dificuldades, Dinho não perde a alegria de viver e aproveita o sucesso para fazer um pedido a um dos grandes artistas da televisão brasileira. Ele se declarou fã do apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, e espera realizar o sonho de conhecê-lo. 

Natural de Penedo, região Sul de Alagoas, o atacante Marinho foi o grande destaque do estado na elite do futebol brasileiro em 2016. O jogador fez 12 gols pelo Vitória e terminou a Série A no top 6 de artilharia. Marinho se mostrou solidário à história de Dinho Kapp e afirmou que irá visitá-lo quando estiver em Alagoas. 


(Foto: Reprodução / Instagram)