Futebol

Ayrton enaltece postura do CRB após curta pré-temporada

17/01/18 - 18h57
Ascom CRB

Um dos destaques na primeira vitória do CRB no ano, o lateral-direito Ayrton concedeu entrevista nesta quarta-feira (17), após a reapresentação do time no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Autor do golaço de falta contra o Treze-PB, o jogador comemorou o resultado positivo na estreia da Copa do Nordeste. 

"Fizemos uma boa estreia com 14 dias de preparação. Sabíamos das dificuldades que seriam encontradas lá diante do Treze e da circunstância do gramado. Mas desde quando começamos a treinar, mentalizamos a busca pela vitória. Não pode ser diferente em jogo algum. Temos que sempre buscar a vitória. Fomos felizes e trouxemos os três pontos", discursou.

Ayrton reconheceu a dificuldade em começar a jogar depois do pouco tempo de pré-temporada, mas destacou a postura eficiente adotada pelo time regatiano fora de casa.  

"Acho que a maneira de como a equipe se impôs. Todo mundo ajudando, marcando e se defendendo. [Time] Não estava bem preparado fisicamente ainda para competir com os caras na velocidade e corrida. Então tínhamos que estar fechado, organizado e trabalhar a bola quando desse. Difícil com a situação do campo, mas tínhamos que ter um pouco o controle da bola para termos um descanso. O mérito é da equipe toda, como se comportou diante do Treze", comentou.

O Galo iniciou os treinamentos na tarde desta quarta e segue em preparação para outra estreia. O Regatas pega o CEO neste domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.