Futebol

Bandeirinhas e mosaico 3D: torcida do CSA prepara festa contra o Tombense

24/09/17 - 07h51
TNH1 - Arquivo - Pei Fon

A torcida do CSA promete fazer uma bela festa no Estádio Rei Pelé. O Azulão decide com o Tombense na segunda-feira (25), às 20h30, a classificação para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro e a consequente vaga para a Segundona 2018. Um dos responsáveis pela festa nas arquibancadas falou com exclusividade ao TNH1 e adiantou algumas surpresas da torcida.

Torcedor marujo, Junior Andrade informou que o mosaico 3D, principal destaque nos jogos decisivos do Azulão em 2016, estará de volta nesta segunda. O conteúdo, no entanto, segue em segredo. O organizador antecipou ainda que serão distribuídas 15 mil bandeirinhas para a torcida maruja antes da bola rolar. 

"A torcida do CSA tradicionalmente entra no estádio em cima da hora. Por isso queremos alertar para que os torcedores estejam nas dependências do Trapichão pelo menos 30 minutos antes do jogo começar. Será uma bonita festa nas arquibancadas, mas não podemos falar mais sobre isso, se não estraga a surpresa", comentou Júnior Andrade. 

As bandeirinhas terão dois trechos de músicas cantadas pela torcida do CSA. Em um lado terá a mensagem "Adivinha quem voltou". Do outro, será o trecho "Azulão para sempre".

Andrade ressaltou ainda que os recursos são adquiridos junto aos torcedores do CSA em campanhas nas redes sociais. A Comissão é formada por 15 integrantes. 

Vantagem

Após vencer o Tombense por 2 a 0 em Minas Gerais, o CSA pode perder por até um gol de diferença que passa de fase e crava o acesso. A mobilização entre os azulinos é enorme. Os 13 mil ingressos colocados à venda foram vendidos em menos de dois dias. A expectativa é de recorde de público no ano no Rei Pelé.