Futebol

Boa fase e expectativa por casa cheia: CSA pega o Figueirense no Rei Pelé

22/05/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Embalado pela boa campanha no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA conta com o apoio da torcida para buscar a quinta vitória seguida. O Azulão encara o Figueirense na noite desta terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada da Segundona. A expectativa é de casa cheia no Trapichão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

A vitória sobre o Londrina foi a quinta do CSA nesta Série B. O Azulão tem 15 pontos e é o vice-líder da competição, atrás apenas do líder Fortaleza, que tem 16. Adversário desta noite, o Figueira perdeu para o Fortaleza por 3 a 1 na última rodada, em Florianópolis, permaneceu com nove pontos, na nona colocação. 

CSA

Marcelo Cabo perdeu o zagueiro Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já confirmou Roger como substituto. O técnico marujo adiantou também que só vai mexer no time se precisar poupar algum jogador por desgaste.

A tendência é que o Azulão seja escalado com Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Figueirense

Milton Cruz não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, suspenso, e o volante Betinho, lesionado. João Lucas e Zé Antônio devem entrar na equipe, respectivamente.

O Alvinegro deve ir a campo com Denis; Diego Renan, Eduardo, Nogueira e João Lucas; Zé Antônio, Matheus Sales, Jorge Henrique, Ferrareis e Maikon Leite; André Luis.

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP);
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF/SP);
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).