Futebol

Campeonato Alagoano 2017: cobertura multimídia você confere pelo PSCOM

20/01/17 - 12h34

2017 promete fortes emoções para o futebol de Alagoas. Esta será a nona temporada de transmissões do Pajuçara Futebol Clube (PFC), do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). A cobertura, em multiplataforma, levará ao torcedor as transmissões pelas rádios Pajuçara FM Maceió 103,7 e Pajuçara FM Arapiraca 101,9 e pelo Portal TNH1. Os resultados, treinos e bastidores dos clubes você confere nos telejornais da TV Pajuçara. Às segundas, quintas e sextas-feiras, a bola continua rolando com os comentários de Marlon Araújo, no Fique Alerta.

A primeira transmissão do Alagoano 2017 será na estreia de CSA e Murici, neste sábado (21), às 17h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. A equipe do PFC acompanha o duelo ao vivo diretamente do estádio. 

No domingo (22), as emoções de CSE e CRB, às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o confronto ASA e CEO, no mesmo horário, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, serão transmitidas ao vivo pelas rádios Pajuçara FM Maceió 103,7 e Pajuçara FM Arapiraca 101,9, respectivamente.

Ao lado dos clubes alagoanos, o PFC também vai cobrir ao vivo os jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Séries B e C do Campeonato Brasileiro. 

"A cada ano a nossa equipe encara o desafio de levar a melhor transmissão de rádio dos campeonatos onde os times de Alagoas estejam participando, e claro, com a qualidade que somente o rádio FM pode oferecer ao ouvinte", afirmou Fábio Lécio, gerente executivo de TV e Rádio do PSCOM.

A potente e emocionante voz do narrador César Pita vai ecoar no som dos ouvintes da Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7. As jornadas esportivas seguem com a qualidade e competência do comentarista Marlon Araújo, o comentarista de arbitragem George Feitosa, os repórteres Bruno Protásio e Henrique Pereira, e Mayara Pita no plantão esportivo. 

No Portal TNH1, Paulo Victor Malta, o PV; e João Victor Souza, levam até o torcedor a cobertura dos jogos, os gols e tudo o que vai rolar nos bastidores bola.  

O time do PFC no Agreste será representado pelo narrador Ademir Messias, o repórter Nasário Silva e o plantão esportivo de Gilson Silva, que comandam o futebol na Rádio Pajuçara FM Arapiraca 101,9.