Futebol

Carro, moto e eletrônicos: ASA promove sorteio para arrecadar verba

19/07/17 - 15h54
Divulgação / ASA

Para tentar superar a crise financeira, a diretoria do ASA divulgou que vai promover um "show de prêmios", intitulado "Salve o ASA", para ser sorteado no dia 30 de setembro. O mês foi escolhido em homenagem ao aniversário do clube. A premiação total chega ao valor de R$ 50 mil. 

Serão sorteados dez prêmios: um automóvel 0km, uma moto modelo Honda Pop 100, três TV"s de 40 polegadas, duas geladeiras, dois celulares e um notebook.

Segundo informações do site oficial do ASA, os bilhetes custam R$ 500 e o valor arrecadado será utilizado para cumprir compromissos firmados na sequência da temporada. Dirigentes do clube e membros do Conselho Deliberativo serão os responsáveis pela vendagem. 

Ainda por meio do site, o Alvinegro destacou que enfrenta um momento "não tão bom na parte financeira", mas segue honrando os compromissos com os funcionários e buscando soluções para os problemas. Sem lucro com as rendas das partidas em Arapiraca, o Fantasma tem convocado a torcida com frequência para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca. 

Com 11 pontos na tabela, o Alvinegro ocupa a nona posição do Grupo A, na zona do rebaixamento. O próximo jogo do ASA é contra o Remo na segunda-feira (24), às 21h, no Estádio Mangueirão, em Belém-MT. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.