Futebol

Cartões, desfalques e lesões: CRB e CSA têm preocupações para as finais

26/04/17 - 17h09
Pei Fon / Portal TNH1

De olho na primeira partida da final do Campeonato Alagoano, CRB e CSA fecharam os treinos e continuarão assim até o jogo do próximo domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Enquanto o Galo tem dúvidas no departamento médico, o Azulão não vai contar com peças importantes na equipe titular. 

Mandante no primeiro confronto, o Regatas não tem atletas suspensos e espera a recuperação do atacante Elias, que sofreu lesão muscular grau um na coxa esquerda. 

O técnico Léo Condé também deve pedir atenção aos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Marcos Martins, o meia Sergio Mota e o atacante Maílson estão nessa condição. 

Do outro lado, Oliveira Canindé tem algumas dores de cabeça. O meia Thiago Potiguar foi expulso contra o ASA e está fora do clássico. O goleiro Mota, destaque do time nos últimos jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o Azulão. 

O zagueiro Thales e o atacante Luís Soares se recuperam de lesão e podem ficar à disposição, mas ainda não estão confirmados. Uma das maiores preocupações é com os pendurados. Everton Heleno, Matheus, Didira, Thales e Thiago Potiguar têm dois cartões amarelos. Potiguar, obviamente, está descartado.