Futebol

Ceni, Imperador, Marta, Amoroso: Chulapa convoca seleção de craques para despedida

22/11/17 - 15h21
Reprodução / Instagram

A despedida do atacante Aloísio Chulapa dos gramados será em grande estilo e com vários craques do futebol brasileiro. O alagoano vai pendurar oficialmente as chuteiras no próximo dia 10 de dezembro, no Estádio Luizão, em Atalaia, no amistoso do time de Aloísio e Amoroso contra a equipe de Lugano e Luizão.

Pelo Instagram, Aloísio havia adiantado que o meia Carlos Alberto e o atacante Adriano Imperador estavam confirmados no elenco.

Aos 42 anos, Aloísio Chulapa fez questão de reunir a maioria dos companheiros que marcaram a vitoriosa carreira do atacante. Também estão confirmados os técnicos Muricy Ramalho e Rogério Ceni, a alagoana Marta e os jogadores Amoroso, Leandro Guerreiro, Cicinho, Junior Baiano, Alex Dias, Jadilson, Josué, Jorge Wagner, Junior, Fabão, Souza e Dênis Marques.

O evento está sendo organizado por uma produtora, ganhou o nome de "Saideira do Chulapa" e disponibilizou 18 ingressos no valor de R$ 1 mil para quem quiser jogar com as estrelas. Além de "bater uma bolinha" com atletas consagrados, quem adquirir o ingresso também vai ter acesso ao camarote do Chulapa em um show de samba, que será realizado no dia 9 de dezembro, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Quem quiser ver os craques de perto também pode comprar ingresso destinado às arquibancadas do estádio. Segundo a descrição de vendas do evento, parte do valor dos ingressos será doada para duas igrejas na cidade natal do jogador, Atalaia.