Futebol

Chico comemora gols da classificação pelo CRB: "Cada jogo crescendo"

13/04/17 - 18h20
Pei Fon / Portal TNH1

O meio-campista Chico teve boa atuação com a camisa do CRB e foi o autor dos dois gols na vitória sobre o ASA, na última quarta (12), que carimbou a classificação antecipada do Galo para a semifinal do Campeonato Alagoano. O jogador comemorou o triunfo e destacou a crescente no time regatiano. 

"No começo não foi fácil, mas cada jogo que passava, meus companheiros me davam confiança, a comissão, o clube... Cada jogo crescendo, isso é muito importante para o grupo", analisou.

"Realmente a confiança é muito grande. O jogador se sente mais tranquilo, mais à vontade no trabalho. Sabe o método de trabalho do treinador. Essa confiança tem ajudado muito. Todos os jogadores que estão no CRB têm certeza que mantendo esse ritmo de jogo vamos fazer um bom campeonato", completou.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Yuri, o meia Chico e o atacante Elias não enfrentam o CEO no domingo (16), às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D"Água das Flores. Líder do hexagonal com 10 pontos, o Regatas está classificado para a fase de mata-mata.